segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segunda-Feira.

 Bom dia, amigos. Quero dizer, bom tédio amigos. Hoje é segunda-feira e começa nossa semana! Dê o melhor de si, faça tudo que puder, trabalhe e estude da melhor forma possível, pois de qualquer maneira, você não vai sair do lugar onde está. Nasceu pobre? Assim morrerá. (:



 O babaca profissional "jornalista" Milton Neves, da Bandeirantes, iniciou ontem, via Twitter, uma série de ataques ao esporte MMA, desrespeitando os atletas e dizendo que o esporte é 'briga entre gangs de rua". Peraí, você tem o direito de não gostar, filho da puta, mas ofender os atletas e o esporte, não tem!

 Fora os argumentos fracos que ele usa, tipo 'briga', 'baixaria não é esporte', etc. É mesma coisa que satirizar o futebol, dizendo que são 22 marmanjos correndo atrás de uma bola. Não é nada original, nada criativo, e não tem nada a ver!

 Eu também não curto o modismo que se criou em torno do UFC por causa do UFC Rio, mas de qualquer forma, é um esporte e merece respeito. Para de falar merda, filho de uma puta.


Mudando de assunto, tá aí algumas músicas legais que eu separei pro dia de hoje:
Propagandhi - Ska Sucks
Lagwagon - Violins
Dead Fish - Zero e Um
Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
What Ever Happened? - The Strokes


 Abraços,
-J.

Um comentário:

  1. Não gosto de UFC, mas desrespeitar e ofender o esporte e os atletas é pura babaquice, como disse. Adoro The Strokes :) Beijos.

    ResponderExcluir