domingo, 1 de janeiro de 2012

2011: GTFO.

O que eu acho PUTARIA é gente que pirraçou o ano inteiro chegar agora no final do ano (ou melhor, no começo do outro) e agradecer o Deus deles por tudo. Peraí, POR TUDO O QUE? Tá agradecendo a Deus por ter dado o ano inteiro? Por ter feito um monte de gente de otária? Por ter perdido mais um ano da tua vida inútil pra conseguir fazer dela mais inútil ainda? Funkeiros de merda, vocês não tem que agradecer Deus por nada, porque os que se dizem crentes, não sabem nem o que tá escrito na merda da bíblia.

Poisé, eu poderia muito bem começar o ano com mensagens positivas, desejando tudo de bom, felicidade, $uce$$o e essas porras desses votos iguais que sempre enchem o saco, mas não é disso que a gente precisa. Se o mundo não acabar em 2012 a gente precisa de políticos com vergonha na cara, que honrem seus papéis de funcionários do POVO e comecem a fazer algo por este! A gente precisa de muita, mas muita paciência, pra não espancar esses funkeiros do caralho que ligam o celular sem o fone na condução. A gente precisa de sabedoria, pra conseguir ponderar o que é lógico e o que é fábula de zumbi que sai da tumba pra comer cérebros depois de alguns dias. Dinheiro no bolso de filho da puta só vai piorar a situação.

O balanço foi esse, morreu ditador, morreu terrorista famoso, morreu um monte de gente, mas ainda tem gente manipulando você pra acreditar que a morte deles basta, e de que apenas eles são os errados na história toda. A bosta foi jogada no ventilador e agora quem tá se fodendo é a Europa, que uma vez já rulou o mundo inteiro, já tirou de muita gente, já dizimou povos inteiros, etc, etc, etc. E a consequência disso se vê na Africa, onde o que impera infelizmente é a miséria total. Vocês entraram lá e venderam eles, vocês vieram aqui e mataram nossos índios e agora vocês tem que sofrer só um pouquinho do que fizeram o mundo inteiro sofrer. O capitalismo que se dizia autosuficiente está mostrando sua outra face... run to the hills.

                        

Que 2012 seja melhor do que 2011 em todos os aspectos.

Abraço,
-J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário