quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esses crentes...

Sim, eu voltei. Pra tristeza dos crentes, desespero dos moralistas e desconforto de quem não é louco, eu voltei. Nada melhor pra falar do que religião denovo, né? Aversão é totalmente diferente de ÓDIO. Talvez só na minha cabeça, mas o que eu tinha pelos crentes era aversão, eu não acreditava e pronto. Mas depois de hoje...

Eu não tenho raiva de pastores mais. Aliás, são meus heróis. Pastores tiram dinheiro de VOCÊS, racinha inferior e nojenta! A Igreja se tornou um negócio rentável pra caralho no Brasil, visto que uma par de babaca tá se convertendo nessa merda que é a religião. Principalmente os evangélicos, essa é a escória mais assustadoramente crescente no Brasil, tendo atingido níveis alarmantes. Como eu disse no facebook, são piores que a peste negra e o crack, FACINHO.

Hoje uma amiga minha disse que Deus não vai me perdoar pelo o que eu digo. É verdade, tem que ser TEMENTE a Deus mesmo, pq o bicho é mau pra caralho. Faz o Diabo usar mini-saia e começar a torcer pro São Paulo NA HORA, de tão mau que ele é.

Pra começar a PUTARIA, ele expulsou o "inimigo" lá do "paraíso" e mandou ele pro "inferno". Que fábula linda, eu só tenho medo de contar pros meus futuros filhos pq envolve muita putaria. Esse cara aí, o principal da história, que atende pelo nome de Jeová ou Javé - os babacas discutem até sobre isso, que patéticos - invade aldeias, bota fogo no pessoal, estupra novinhas e até manda um cara SACRIFICAR O PRÓPRIO FILHO. Fodão mesmo. Como Deus é mlk zica, eu nem mostro esse livrinho de fábulas pros meus filhos, é muito cheio de maldades e putarias. Fora que é grosso pra caralho, os pivetes vão morrer de tédio, rs. 

E agora quer me matar porque eu não acredito nele. Se eu ficar uns tempos afastado do blog é porque eu CORRI PRAS MONTANHAS. Mas peraí, lá ele me viria com mais facilidade, já que mora na porra do céu...pra onde eu corro pra me esconder de um cara onipotente e onipresente? É impossível! Ele não tem nem fraqueza, acho que nem um Sabre de Mithril mata esse cara!

Sem zona agora, o cara é tão foda, mas tão foda, que lá até as ruas são de ouro, prata, ou qualquer merda de valor que eu não lembro agora. Ou seja, o cara é baianão, novo rico, não sabe nem decorar as coisas com simplicidade, ahparanéjeová... SAHSAUHHUSA, Deus é fiel, e deve ser Gavião também, do jeito que é mlk top, não duvido nada. Quando falarem em Deus agora, vou imaginar um cara usando oakley, boné e jaquetão dos gambás.

É isso aí. Falou pra vocês, me deu vontade de ouvir um UDR agora. Eu já vou pro inferno mesmo, então que se foda.

PS: Tá calor aí capeta? No verão é pior? Ok, eu levo umas breja (h)

Terminarei com uma frase sábia pracaralho:

"Quem gostou gostou, quem não gostou vai pro caralho."
- Hermes e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário