sábado, 10 de setembro de 2011

Proponho um brinde

 Saúde!

 Um brinde às nossas mentes! Minadas, cavadas e incapacitadas a fundo por um rotulador mecânico, que ainda cobra para fazê-lo. Ah, sim! Pagamos, sustentamos, e não seria NENHUM exagero dizer que enriquecemos os operadores dessa diabólica máquina. É possível afirmar também que pagamos para usufruir das malignidades que a mesma é capaz de nos proporcionar, direta e indiretamente. Tais como falta de segurança, falta de lazer, falta de educação, falta de saúde, falta de transporte público, entre vários e vários outros.

 Esta maquina é conhecida pela sua agilidade em rotular, sendo que a mesma cria uma 'predestinação', seguindo essa linha:

                   Pessoas nascem,
                    Pessoas crescem,
                   Pessoas morrem.

 Porém, com uma mudança essencial para que a máquina se torne a máquina:

                   Pessoas nascem burras,
                    Pessoas crescem burras,
                   Pessoas morrem burras.

 Essa tal rapidez e predestinação pelas quais a mesma (a máquina) se torna notória, funcionam da seguinte maneira:

- A predestinação:
Você está predestinado a não ter educação de qualidade, para crescer burro, inocente e pacífico, como a máquina quer.

- A rapidez:
 É a responsável pela primeira linha de raciocínio da máquina: "Pessoas nascem burras". Antes mesmo de pensar em evoluir intelectualmente, você já está sendo devidamente vacinado contra a revolução e contra qualquer tipo de violência ou reação a máquina de rótulos, visto que sem a mesma coisas horríveis poderiam acontecer (assim eles querem que você pense).

 Portanto, se você já nasceu minado e incapacitado pela máquina, não há nada a fazer, terminará como a grande maioria dos brasileiros: rotulado. Eles incapacitam a sua mente para fazer o uso do seu trabalho. Saúde!


Abraço,
-J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário